Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Maio de 2007 às 19:31

    Imprimir


Um dos destaques do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no sábado, o meia Jorge Wagner negou uma possível interferência do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, ao trabalho do técnico Muricy Ramalho.

Jorge Wagner, que atuou como ala-esquerdo diante do Goiás, teria sido um dos jogadores possivelmente sugeridos pelo dirigente.

"De forma nenhuma houve uma interferência. Pelo que eu conheço do Muricy e já tinha trabalhado com ele no Inter, ele não deixaria a diretoria interceder. Apenas houve a necessidade de fazer algumas mudanças", afirmou o meia.

Mesmo há pouco tempo no São Paulo, Jorge Wagner parece conhecer bem o presidente do clube. E confia no mandatário tricolor. "Conhecemos o caráter do presidente e ele não iria interferir."

Sobre o novo posicionamento na equipe, Jorge Wagner disse que, apesar de não ser sua característica original, está disposto a colaborar com Muricy Ramalho.

"Minha posição é no meio-de-campo e é onde eu gosto de jogar. Mas conforme a necessidade, posso atuar na ala. Foi o próprio Muricy quem me lançou nesta posição quando estávamos no Inter", afirmou.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227644/visualizar/