Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 14 de Maio de 2007 às 14:29
Por: Eduardo Kattah

    Imprimir


Um morador de rua que teve cerca de 50% do corpo queimado e morreu na madrugada desta segunda-feira, 14, em Belo Horizonte. O morador, identificado como Carlo Eduardo Nacif, de 39 anos, foi encontrado agonizando na madrugada de domingo, debaixo de um viaduto, em frente a uma estação do metrô, na região nordeste da capital mineira.

Ele foi golpeado na cabeça com uma barra de ferro, sofreu traumatismo craniano e queimaduras de segundo e terceiro graus no tórax e pernas. Internado em estado gravíssimo no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde passou por cirurgia, Nacif não resistiu aos ferimentos e faleceu ás 2h50.

A polícia investiga a motivação do crime. Nenhum suspeito havia sido preso. O andarilho portava vários documentos, entre eles uma carteira de identidade. Conforme as primeiras informações, a vítima dormia na calçada em companhia de outras quatro pessoas, quando outro morador de rua teria iniciado as agressões e ateado fogo em seu corpo. A vítima já teria sido ameaçada.

Policiais militares do 16º Batalhão disseram que Nacif era visto com freqüência nas imediações da avenida Cristiano Machado, no bairro São Gabriel. Desde o final do ano passado, outros dois casos semelhantes foram registrados na capital mineira. Em dezembro, a câmera de vigilância do prédio do Ministério Público, no bairro Santa Efigênia, flagrou a ação de duas mulheres e um homem que atearam fogo em um morador de rua. Em janeiro outra ocorrência foi registrada no centro da cidade.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227721/visualizar/