Ainda sem técnico, Atlético-MG vence Náutico
Na próxima rodada, o Náutico recebe o São Paulo em casa, enquanto a equipe mineira viaja ao Rio de Janeiro para pegar o Botafogo. Acosta, Lima e Germano marcaram por suas respectivas equipes.
O Atlético-MG foi a campo usando uma tarja com a inscrição "protesto" pela arbitragem de Carlos Eugênio Simon na partida contra o Botafogo válida pela Copa do Brasil.
A equipe alvinegra não definiu ainda um substituto para Levir Culpi, que trocou o clube pelo futebol japonês. Cleocir dos Santos comandou o time mais uma vez.
O Náutico abriu o marcador num lance despretensioso. Acosta levantou a bola na área da intermediária aos 9min. O goleiro Diego atrapalhou-se na subida e acabou deixando-a entrar.
A vantagem do time visitante não durou muito. Aos 25min, o Atlético-MG respondeu com Lima aproveitando, de cabeça, um cruzamento de Coelho:1 a 1.
Após o gol de empate, o time mineiro continuou insistindo nos cruzamentos sobre a área do adversário. A jogada, porém, não surtiu efeito durante todo o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Atlético-MG passou a sufocar o Náutico. A equipe continuou a insistir na jogadas pela direita com o lateral Coelho. O time alvinegro, no entanto, apenas conseguiu marcar após a expulsão de Cris do Náutico .
Germano, aos 50min, marcou para os donos da casa. Ele aproveitou cruzamento da esquerda e, de cabeça, virou o marcador
Comentários