Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 12 de Maio de 2007 às 23:21

    Imprimir


Robert Rey é um paulista que saiu de família extremamente pobre e aos 12 anos foi adotado por americanos. Virou cirurgião plástico, formado em Harvard, e muito bem-sucedido entre os ricos e famosos de Beverly Hills. O apresentador do quadro Doutor Beleza, do Domingo Espetacular, da Record, e do reality show Dr. 90210, do canal E! Entertainment Television, esteve esta semana no Brasil com missão diferente: reencontrar o pai, que pensava estar morto.

"Depois de 34 anos, não sabia como ia reagir. Meu pai era muito ruim quando jovem, não sabia se ia ter vontade de dar um soco nele. Mas tudo saiu bem", disse o brasileiro, com o sotaque carregado pelos anos morando nos EUA. O reencontro vai ao ar amanhã, no Domingo Espetacular e no canal E!.

Em Dr. 90210, cuja 4ª temporada estréia dia 6 de junho, às 21h, no canal E!, Dr. Rey faz cirurgias estéticas, mas também atende a pessoas carentes. Já gravou no Peru, Venezuela e Argentina.

Nessa passagem pelo Brasil, ele foi ao Hospital de Clínicas de São Sebastião - cidade em que cresceu, no litoral norte paulista - e operou um rapaz de 28 anos que teve infecção em osso da bacia, depois de ter tido uma paralisia temporária.

"Foi uma cirurgia complicada, mas ele vai voltar a andar", falou o médico, que ficou chocado com as condições do centro cirúrgico brasileiro.

"Eles fazem o máximo com nada. O material de lá parecia da Segunda Guerra Mundial", disse ele, que elogia a equipe da médica Vera Capovilla, que o auxiliou.

"Qualquer macaco opera com equipamentos modernos. O grande cirurgião é o que faz milagre com garfo, faca e colher, como a Doutora Capovilla", disse Dr. Rey. "Tomara que quem assistir ao programa pense em ajudar o hospital".

Mas quase que ele não chegou ao centro cirúrgico, por ter ido gravar também em Ilhabela, na quinta-feira. "Fui mostrar para os 'gringos' uma cidade supercharmosa, com águas perfeitas, e um furacão tropical atingiu o litoral paulistano. Até a balsa parou", ri ele, que brinca com a vaidade da profissão ao dizer a própria idade: 45 anos.

"Para ficar melhor, coloca aí que é a mesma idade do Brad Pitt", brincou.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227876/visualizar/