Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Sexta - 11 de Maio de 2007 às 19:16

    Imprimir


A banda sueca Rednex tomou uma decisão incomum e se colocou a venda através do site de leilões eBay, pelo valor mínimo de US$ 1,5 milhão. De acordo com o site PR-Inside, o vencedor do leilão levará não apenas a banda, mas sua marca registrada, lucros de próximas turnês e direitos sobre suas gravações.

Ranis Edenberg, um dos três integrantes da banda pop à venda, diz que por ser uma tentativa inédita, não é possível saber o que esperar, mas pergunta "com o hype de se tornar um pop star, o que poderia ser mais moderno que comprar sua própria banda número um e se colocar nela?".

Quando dizia "Banda número um", na verdade o integrante se referia ao sucesso "Cotton Eye Joe", lançado em 1994 e que vendeu 10 milhões de cópias no mundo inteiro, além de integrar a trilha sonora do filme de animação Barnyard (O Segredo dos Animais), de 2006.

A banda continuou fazendo sucesso pela Europa, com hits como "Old Pop In An Oak" e "Wish You Were Here", conforme noticiou o site Yahoo! Music. Edenberg ainda acredita que não deva existir outra proposta assim no mercado, e com isso a banda espera também entrar nos livros de história como uma das mais estranhas transações de todos os tempos.

Em um site registrado para a venda, em popbandforsale.com, a banda sueca diz que a proposta não é nada do tipo "contrate a banda para seu próximo festival", e explica que até os planos, contatos, contratos e catálogo serão de propriedade do comprador, que também poderá assinar novos acordos se assim desejar.

Interessados devem se apressar, mas não muito. Apesar de terminar dia 19 de maio de 2007, daqui pouco mais de uma semana, a banda ainda não recebeu nenhuma proposta, e continua a espera do primeiro interessado a apostar US$ 1,5 milhão em seu talento.





Fonte: Magnet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228127/visualizar/