Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Maio de 2007 às 12:09

    Imprimir


Terceiro maior artilheiro do Palmeiras desde a saída de Vágner Love em 2004, o atacante Osmar mais uma vez vê a condição de titular ameaçada no time do técnico Caio Júnior. O jogador, que ainda não conseguiu se firmar no clube alviverde desde que chegou do Santo André, pede uma seqüência de jogos para ser a solução para o ataque.

Osmar iniciou os dois últimos treinos coletivos realizados em Itu entre os reservas, mas preferiu adotar o discurso de praxe de que respeita a decisão do treinador e está preparado para quando tiver a oportunidade de jogar.

ARTILHEIROS "PÓS-LOVE"

1) Edmundo 31

1) Marcinho 31

3) Osmar 29

4) Washington 25

5) Juninho Paulista 20

Jogador Gols

Porém, deixou escapar a sua insatisfação com essa situação instável. "É complicado entrar e sair toda hora. Eu queria uma seqüência de jogos", declarou após treino em Itu.

O atacante de 27 anos foi contratado pelo time de Parque Antarctica ao se destacar no Santo André durante a Copa do Brasil há três anos. Apesar de já ter marcado 29 gols com a camisa alviverde e estar atrás apenas de Edmundo e Marcinho na lista de artilheiros após a saída de Vágner Love, Osmar nunca teve um lugar 'cativo' no clube.

Neste ano, depois de passagens por empréstimo pelo Grêmio, futebol japonês e futebol mexicano, o jogador teve mais uma chance no Palmeiras e é o segundo artilheiro da equipe na temporada com oito gols.

Ciente de que a diretoria do time de Parque Antarctica procura um atacante para fechar o elenco visando o início do Campeonato Brasileiro, Osmar adota uma postura politicamente correta. Questionado sobre o interesse do clube em Rômulo, do Cruzeiro, responde: "só conheço de jogar contra, mas é um bom jogador de área e se vier vai ser para somar".

Em relação à disputa com Marcelo Costa por uma vaga no time para o duelo do próximo domingo contra o Flamengo, Osmar confessou que não sabe qual será a escolha de Caio Jr. "Ele não falou nada comigo, mas a opção que tomar vou respeitar. Vou continuar realizando o meu trabalho com tranqüilidade e procurar meu espaço".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228461/visualizar/