Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 13 de Abril de 2013 às 07:40

    Imprimir


A Corregedoria da Polícia Militar vai investigar as circunstâncias em que ocorreu uma tentativa de homicídio envolvendo um policial lotado na Base Militar do bairro São Mateus, em Várzea Grande. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (12) em um posto de combustível, localizado na avenida da FEB, na Ponte Nova. 



O militar Alex Nunes, 20 anos, estava no posto quando Wagner Ramalho da Silva, 20 anos, efetuou disparos contra Wellington Magalhães, que foi atingido no abdômen. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Comando Regional II, responsável pelo policiamento na cidade, Wagner desceu de um carro e disse que ia comprar cerveja. 



“Ele se aproximou e já chegou atirando contra o Wellington”, informou. Enquanto isso, o PM abastecia o veículo, um Celta prata. Há informações de que o jovem teria um desentendimento ou rixa com a vítima, que já teria ameaçado de morte o autor dos disparos. 



Wellington foi socorrido por uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro. Ontem pela manhã, ele continuava em observação médica e passava bem, conforme a PM. 



A princípio o militar estaria dando suporte o autor dos disparos. O Celta seria usado como meio de fuga. Entretanto, após os disparos, uma viatura da PM presenciou o fato e efetuou a abordagem dos dois suspeitos. 



Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes do município. A polícia apreendeu a arma, um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e três intactas. (JD) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22855/visualizar/