Grêmio x São Paulo: Olímpico vai tremer!
Duas escalações
Muricy Ramalho acredita que Mano Menezes pode preparar alguma novidade no Olímpico. O Grêmio precisa atacar, e existe a possibilidade de entrar outro atacante. E para evitar surpresa aos jogadores do São Paulo, o técnico treinou a equipe com dois e três zagueiros. Mas faz mistério.
"Só decidirei o time momentos antes da partida. Eu treinei duas opções para não ser pego desprevenido. Posso atuar com dois ou três zagueiros. A única certeza é que não jogaremos pensando na vantagem. Vamos partir para cima. A intenção é agredir o Grêmio no Olímpico" Muricy Ramalho, técnico do São Paulo.
Lucas, que segue fazendo tratamento médico, lamenta ausência na partidaAs únicas certezas são em relação aos desfalques. No São Paulo, o experiente lateral-esquerdo Júnior, em fase final de recuperação de pneumonia, continua fora de combate. Jadílson segue na posição. No Grêmio, o jovem e talentoso volante Lucas, ainda em tratamento de uma lesão muscular, cede a vaga para Sandro.
Desfalques e opção ofensiva
Se Muricy Ramalho promete colocar o São Paulo para atacar o Grêmio, Mano Menezes também prepara artilharia pesada. É bem verdade que não deve ser para iniciar a partida. Porém, em caso de dificuldade para balançar a rede do adversário, o treinador gaúcho treinou uma escalação extremamente ousada, com a saída do volante Sandro para a entrada do atacante Amoroso, que atuaria ao lado de Carlos Eduardo e Tuta, com Tcheco e Diego Souza na armação das jogadas.
- Trabalhei uma opção ofensiva. Também ensaiamos várias jogadas de bola parada, além das cobranças de pênaltis. Tudo pode acontecer - avisa Mano Menezes.
Comentários