Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 09 de Maio de 2007 às 11:50

    Imprimir


A socialite Paris Hilton, sentenciada à prisão por violar penas anteriores, pediu na Internet apoio a uma petição online contra sua condenação.

Intitulada Free Paris Hilton (Liberte Paris Hilton, em tradução livre), a petição é dirigida ao governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger.

"Ela (Paris Hilton) traz esperança para jovens de todos os Estados Unidos e do mundo. Ela traz beleza e entusiasmo às nossas vidas mundanas", afirma o texto.

A herdeira da cadeia de hotéis Hilton foi condenada a 45 dias de prisão por não cumprir as obrigações de uma pena anterior, em que estaria dirigindo sob influência de álcool.

Os advogados de Paris Hilton disseram que vão entrar com recurso.

Ela deve se apresentar à prisão no dia 5 de junho ou terá a sentença dobrada.

'Erro'

Em uma mensagem na página MySpace, Hilton deu seu apoio à petição online, afirmando: "Meu amigo Joshua iniciou esta petição, por favor, ajudem e assinem. Amo todos vocês!!!!".

O representante de Hilton, Elliot Mintz, disse que não pôde verificar se a mensagem postada no MySpace e atribuída à sua cliente famosa era verdadeira, mas afirmou que a petição "parece ser autêntica".

A petição afirma que a celebridade e cantora está sendo usada como bode expiatório, já que outras celebridades que se envolveram em incidentes envolvendo bebida e direção, como Mel Gibson, os rappers Busta Rhymes e Eve e a cantora Brandy, "não receberam sentenças de prisão".

"Esta petição pede ao governador Arnold Schwarzenegger que perdoe Paris Hilton pelo seu erro. Por favor, permita que ela volte à sua vida e sua carreira. Todos cometem erros. Ela não feriu nem matou ninguém, e aprendeu a lição", diz a petição.

O secretário de imprensa de Schwarzenegger, Aaron Mclear, disse que o governador não se envolveria em qualquer caso até que Paris "tenha usado todos os recursos judiciais".





Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228646/visualizar/