Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 09 de Maio de 2007 às 11:02

    Imprimir


Uma parceria entre o Governo do Estado e o Município resultou dois cursos realizados pelo Senai em Tangará da Serra. Os cursos de Atendimento ao Público e Montagem e Manutenção de Computadores tiveram a duração de 80 horas cada e formaram 15 e 19 alunos, respectivamente.

A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Júlio César (PR), da representante da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania Edna Tita de Almeida Magalhães, além da secretária municipal de Ação Social Ângela Louret.

"A educação é a edificação do ser humano. (...) A gente fica feliz porque o Município registrou 4.000 novas vagas nos últimos dois anos e graças aos treinamentos realizados pelo Município e seus parceiros, a maioria destas vagas foi ocupada por pessoas daqui", afirmou.

Em seu discurso a representante da Setecs agradeceu o apoio do Município e enfatizou a atuação da Secretaria Municipal de Ação Social. "O prefeito está de parabéns porque sua equipe de Ação Social tem a cada dia estreitado mais o relacionamento com a Setecs e a secretária Terezinha Maggi, tenho certeza, está muito feliz com o trabalho realizado em Tangará da Serra", disse a técnica Edna Tita.

PRESENÇA - A solenidade teve a presença dos instrutores Manoel Aparecido Furquim e Athaydes Antônio Fraga Alves, além do gerente do Senai Sandro Luiz Beninca, da assistente social Lourdes Santos Piola e do coordenador da agência do Sine em Tangará da Serra Júlio Cezar Brum de Matos.





Fonte: Tangará Repórter

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228651/visualizar/