Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 09 de Maio de 2007 às 10:50

    Imprimir


Jhenny Andrade, 19 anos, é um dos destaques da revista masculina VIP de maio. Jhenny, que apresentava um programa ao vivo na TV de Ribeirão Preto, posou de lingerie para a publicação.

Jhenny começou a trabalhar bem cedo. Aos 6 anos, ela jpa trabalhava como modelo. "Participei de concursos de miss, de minimiss, ganhando a maioria. Da carreira de modelo surgiu a oportunidade de participar de um programa ao vivo em Ribeirão Preto", contou ela.

A loira deixar o interior e se mudar para São Paulo para conseguir um programa em rede nacional. "Por lá (Ribeirão) as TVs são regionais, então passa só na cidade e em outros 80 municípios da região", explicou.

"Mas, TV aqui é um pouco difícil, as pessoas às vezes confundem, muita gente te dá trabalho querendo algo em troca, por causa do seu corpo ou coisa do tipo. Nas três oportunidades que tive, as três foram assim", completou ela.

Jhenny afirmou que em todas essas oportunidades deixou clara sua posição. "Eu disse que, se fosse para ser assim, eu preferia não fazer. Eu voltaria para minha cidade, tenho família, sou digna, eles podem me sustentar até quando eu quiser", finalizou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228653/visualizar/