Homem acusado por 8 assassinatos é preso
Segundo informações da Rotam, o jovem é tido no Jardim Colorado praticamente como um ídolo, pois evita que os outros bandidos pratiquem assaltos na região, oferecendo uma falsa ilusão de proteção aos moradores. Quem pratica roubo sem a sua permissão geralmente morre, o que faz jus à sua fama de justiceiro. Já se envolveu em várias trocas de tiros com a polícia, isso desde que era adolescente. Foi apenado por homicídio, aos 17 anos, permanecendo 1,8 ano no Centro Socioeducativo (antigo Pomeri). Em 2004, foi atingido por vários tiros disparados por dois ocupantes de uma motocicleta que fugiram em alta velocidade.
Os policiais explicam que o apelido surgiu da maneira como ele consegue escapar da polícia, geralmente corre e pula feito sapo por muros e terrenos baldios, sem deixar qualquer vestígio. A droga apreendida ontem, cuja quantidade não foi relatada, estava nos órgãos genitais de Lima, dentro da cueca.
Briga - Doze rapazes foram presos por policiais da 5ª Companhia, de Santo Antônio de Leverger (60 km de Cuiabá), por volta das 3h30 de ontem, acusados de provocar pancadaria numa festa de comemorativa de uma banda de pagode. A maioria deles é da Capital, moradores do bairro Parque Cuiabá, e foram apontados pelos seguranças do evento por agirem com truculência, durante abordagem. São denunciados ainda de usar entorpecentes (cheirar cocaína) nos banheiros. Na manhã de domingo foram conduzidos até o Cisc Coxipó.
Comentários