Santos diz que decisão está indefinida e prega determinação
Os santistas, após assegurarem a primeira colocação na primeira fase, empataram duas vezes sem gols contra o Bragantino, nas semifinais, e conseguiram a vaga para a final por terem feito a melhor campanha.
Depois de um fraco futebol no duelo contra o time do interior e também no primeiro jogo da final, o Santos se escora na sua última atuação, na quarta-feira, quando empatou por 2 a 2 com o Caracas, na Venezuela, pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores --jogou com um homem a menos desde os 9min do segundo tempo, quando Dionísio foi expulso.
"Temos que jogar com o mesmo espírito que demonstramos com o Caracas. A decisão ainda não acabou. Temos mais 90 minutos", diz o técnico Vanderlei Luxemburgo.
"Voltamos a mostrar muita determinação. É assim que deve se jogar uma partida decisiva. Se jogarmos assim contra o São Caetano, teremos totais condições de conquistar a vitória", concorda o goleiro Fábio Costa.
Mas Luxemburgo terá problemas neste domingo, pois não poderá contar com o lateral-direito Denis e o zagueiro Antônio Carlos, que sofreram contusões graves no joelho durante a partida com o Caracas.
Para a zaga, o técnico tem as opções das entradas de Marcelo, Ávalos e Domingos. Na direita, Luxemburgo pode optar por improvisar os volantes Maldonado e Dionísio no setor.
Comentários