Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 03 de Maio de 2007 às 17:03

    Imprimir


Duas pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira (3) por causa dos confrontos da polícia com traficantes na Vila Cruzeiro, na Penha, subúrbio do Rio. Na quarta-feira (2), quando a operação policial na favela começou, outras seis pessoas foram feridas e um homem, que segundo a polícia seria traficante, morreu. Na manhã desta quinta-feira (3), o policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Wilson Santana, de 28 anos, morreu.

Segundo a Secretaria estadual de Saúde, Elaine dos Santos Ribeiro, foi ferida por estilhaços de um vidro atingido por uma bala perdida que teria vindo da favela enquanto almoçava em um restaurante. Elaine foi levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Já Roberto Nascimento Silva, de 30 anos, atingido por um tiro na coxa quando passava nas proximidades da favela, também foi levado para o Hospital Getúlio Vargas. Segundo o hospital, os dois estão sendo examinados.

A operação tem o objetivo de buscar os assassinos dos dois policiais militares metralhados na terça-feira (1), em Oswaldo Cruz, no subúrbio, no mesmo local do crime do menino João Hélio em fevereiro deste ano. O policial estava internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

Os feridos são: o aposentado Moisés Pereira Matos, de 82 anos, ferido com dois tiros, um acima da bacia e outro no braço; Valquíria Lúcia da Costa, de 34 anos, baleada no ombro e no antebraço direito; Silas Rodrigo de Oliveira, de 19 anos, um tiro no pé; Delaine Ribeiro dos Santos, de 14 anos, se feriu no pé com estilhaços de bala quando estava na porta de casa; Raimundo Bispo Guimarães, de 50 anos, baleado no punho; e Áurea da Cruz, de 65 anos, atingida na barriga duas vezes quando passava em um ônibus da linha 313 (Penha – Praça Tiradentes) nas proximidades da Vila Cruzeiro.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229423/visualizar/