Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 03 de Maio de 2007 às 09:29

    Imprimir


Apesar de ainda jovem, Ernandes Araújo Roman, o “Índio”, de 25 anos, já é bastante conhecido da Polícia. Preso ele ameaçou matar um dos menores que ele usava como “avião” - pessoa paga por traficante para passar drogas -, porque o garoto de 14 anos o entregou à Polícia Militar.

“Índio” foi preso por volta das 23h30 de ontem com mais de 50 gramas de maconha próximo a um telefone público (orelhão) do Jardim Imperial-1, região do Coxipó, em Cuiabá.

Junto com “Índio” foram presos os adolescentes W.M.M.F.T., de 14 anos, e C.M.B., de 16. “Vou te matar assim que sair da cadeia porque você me entregou”, ameaçou “Índio” ainda dentro da viatura da Polícia Militar à caminho do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto (Cisc-Norte).

Já dentro da cela do Cisc-Norte, “Índio” voltou a fazer as mesmas ameaças antes de ser autuado em flagrante em crime de tráfico de drogas pelo delegado Carlos Marchi. “Ameaçando ele só confirma que é realmente um traficante”, comentou o escrivão Ferreira.

Os policiais militares estavam fazendo rondas pelo Jardim Imperial quando avistaram três pessoas em atitudes suspeitas. “Índio” se distanciou um pouco do grupo a ver a viatura da PM, e os dois adolescentes foram abordados ao lado de um orelhão.

Garoto de 14 anos estava com um pacote contendo mais de 50 gramas de maconha. Nas investigações, no entanto, os PMs descobriram que a droga era de “Índio”, que ao perceber a chegada da Polícia entregou o embrulho para que o menor escondesse, só que não deu tempo.

“Índio” não apenas confessou ser o dono da droga, como também revelou que já tinha algumas passagens pela Polícia. Hoje mesmo ele será transferido para a superlotada Penitenciária de Pascoal Ramos. Os dois menores foram transferidos para Delegacia Especializada em Adolescentes (DEA).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229523/visualizar/