Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 03 de Maio de 2007 às 09:24

    Imprimir


Rossana Gomes Soares, 43 anos, que diz ser assessora parlamentar da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) foi presa na noite de quarta-feira por agentes da Polícia Rodoviária Federal, no município de Casimiro de Abreu, no norte do Estado do Rio de Janeiro. Ela foi reconhecida por um homem que a teria visto assaltando uma banca de jornais no centro de Macaé (RJ).

Rossana estava em um Fox preto, acompanhada de Emydio Nascimento Tannus, 32 anos, e um adolescente de 16 anos. Ela foi abordada pelos agentes, na BR-101 (Rio-Campos) após abastecer o carro em um posto de gasolina e sair sem pagar.

O veículo, com mancha de sangue no farol, foi interceptado no posto policial, depois que o frentista ligou para a polícia. A mancha de sangue e o alerta de que um Fox preto estaria sendo usado em assaltos no centro de Macaé deixou os policiais desconfiados.

Rossana disse que era assessora do deputado Glauco Lopes (PSDB-RJ) e que estava indo ao encontro dele. Contudo, o nervosimo da mulher, aumentou as suspeitas da polícia. Ao serem levados para a 123ª Delegacia de Polícia (Macaé), os três foram reconhecidos pela vítima do um assalto.

De acordo com a polícia, o trio assaltou a banca usando um revólver de calibre 38. Eles renderam dois irmãos, donos da banca, mas um deles reagiu. Um dos irmãos foi baleado, mas conseguiu tomar a arma dos bandidos, que fugiram em alta velocidade.

O material furtado na banca, de acordo com os policiais, foi encontrado dentro da bolsa de Rossana, que é proprietária do Fox. Com os três, os policiais apreenderam diversos cartões telefônicos.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229525/visualizar/