Suposta assessora parlamentar é suspeita de assalto
Rossana estava em um Fox preto, acompanhada de Emydio Nascimento Tannus, 32 anos, e um adolescente de 16 anos. Ela foi abordada pelos agentes, na BR-101 (Rio-Campos) após abastecer o carro em um posto de gasolina e sair sem pagar.
O veículo, com mancha de sangue no farol, foi interceptado no posto policial, depois que o frentista ligou para a polícia. A mancha de sangue e o alerta de que um Fox preto estaria sendo usado em assaltos no centro de Macaé deixou os policiais desconfiados.
Rossana disse que era assessora do deputado Glauco Lopes (PSDB-RJ) e que estava indo ao encontro dele. Contudo, o nervosimo da mulher, aumentou as suspeitas da polícia. Ao serem levados para a 123ª Delegacia de Polícia (Macaé), os três foram reconhecidos pela vítima do um assalto.
De acordo com a polícia, o trio assaltou a banca usando um revólver de calibre 38. Eles renderam dois irmãos, donos da banca, mas um deles reagiu. Um dos irmãos foi baleado, mas conseguiu tomar a arma dos bandidos, que fugiram em alta velocidade.
O material furtado na banca, de acordo com os policiais, foi encontrado dentro da bolsa de Rossana, que é proprietária do Fox. Com os três, os policiais apreenderam diversos cartões telefônicos.
Comentários