Abril termina com 19 assassinatos na Grande Cuiabá
Ele estava nas imediações do Residencial 8 de Abril, em companhia de sua namorada, quando um homem dirigindo um Gol se aproximou do casal. Não houve diálogo algum entre vítima e assassino. O bandido sacou a arma e passou a disparar. Na intenção de fugir do criminoso, a vítima chegou a descer correndo em direção ao córrego 8 de Abril, que atravessa a região, mas foi perseguido. Ferido, ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde morreu.
A namorada dele será intimada a depor ao delegado Henrique Meneguello, adjunto da DHPP. A jovem ainda não foi ouvida porque está abalada com o acontecido. Ela é peça chave nas investigações.
Outro caso que vem sendo investigado pela DHPP é a morte do presidiário Júlio César Souza, executado no final da tarde de segunda-feira (30), no setor de triagem da Penitenciária do Pascoal Ramos. Inicialmente o caso foi tratado como suicídio, mas informações colhidas revelaram que ele era jurado de morte dentro da unidade. Ele foi transferido do presídio de Sinop em dezembro do ano passado e era apontado como sendo um "delator" dentro da prisão. Júlio foi encontrado pendurado no setor de triagem e pelo menos oito presos - de dez que estavam no local - devem ser responsabilizados pelo crime.
Comentários