Vila Aurora vai para o tudo ou nada contra o Cacerense
Como a vitória é considerada extremamente importante neste compromisso, o técnico Carlos Rufino resolveu adotar o esquema do mistério. Fez várias modificações durante o apronto de ontem e evitou ao máximo em falar sobre quem serão os titulares. Ao invés de falar sobre a escalação de seu time optou em falar do adversário. “É preciso respeitar ao adversário que vem fazendo uma excelente campanha e é favorito ao título, mas procurando vencer paraa mantermos a chama da classificação”.
Carlos Rufino comemora pela primeira vez a possibilidade de ter 100% do elenco a sua disposição. O único problema é o goleiro Samir que não treinou ontem em virtude de estar em tratamento intensivo, mas está garantido no time principal. O técnico entende que o confronto desta noite é decisivo e, portanto, tem que entrar em campo impondo um futebol convincente. “Não temos outras opções a não ser entrar para vencer ou vencer”, revela.
O atacante Coelho alerta para o fato de perder ponto em casa e disse que a partir de agora isso não poderá mais acontecer. “Nessa fase do campeonato não tem moleza. Se quisermos chegar a decisão temos de vencer os próximos compromissos’. Segundo ele vencer o Cacerense além, de colocar o Vila novamente na briga pelo título impedirá que o adversário desta noite fique ainda mais isolado á tábua de classificação.
Pelo lado do Cacerense o técnico Marcos Birigüi está com dúvidas na zaga entre Evandro e Amarildo e com o atacante Marciano, que vem se queixando de uma contratura na coxa. A principal dúvida é quem será o substituto de Marciano. “Preferia não ter que mexer no time. Mas o Marciano me deixou alerta com a possibilidade de não aguentar jogar e prefiro aguardar até o momento do jogo. É preciso muita cautela diante do favorito Vila Aurora, pois estaremos longe de nosso torcedor”, salientou o treinador.
Caso o atacante Marciano não tenha condições de jogo a dúvida do treinador está entre Willian e Claudinho. O treinador não esconde sua preferência pelo titular Marciano, mas que precisa estar cem por cento bem fisicamente, ainda mais em um jogo importante igual a este de quinta contra o Vila Aurora, equipe que já dirigiu e conhece bem.
VILA AURORA
Samir; Tirone, Gilsão, Valteir e Marquinhos; Elvis (Márcio Shimidt), Ney, Itamar, Edmar; Dinei e Moreno. Técnico: Carlos Rufino CACERENSE
Heverton; Cleidir, Plínio, Chicão, Amarildo ou Evandro e Tuca; Felipe, Deva e Souza; Leandro e Marciano (Claudinho ou Willian). Técnico: Marcos Birigüi Árbitro: Alinor Silva da Paixão.
Assistentes: Paulo César Farias e José Siplaki Neto Horário: 20 horas
Local: Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis
Comentários