<b>Inaugurada unidade da JUCEMAT em Diamantino</b>
Para o gerente da unidade da agência fazendária de Diamantino Célio Cavalcante a “ desconcentração de serviços é bem vinda pela sociedade que goza do privilégio de poder realizar ao mesmo tempo todos os serviços pertinentes à Secretaria de Fazenda e à Junta Comercial.”
Devido ao sucesso da parceria, a Secretaria de Fazenda ampliou os municípios que passam a contar com o atendimento da Junta Comercial a partir de abril, como é o caso de Diamantino. E já está agendado para maio, os municípios de Juína e Vila Rica, que estarão aptos a realizar o trabalho, após o treinamento. Os servidores que vão prestar os serviços nos municípios estão sendo treinados na Junta Comercial, em Cuiabá.
Em Diamantino, a solenidade contou com a presença de inúmeras lideranças políticas e dos contadores para a oficialização dos atendimentos. Registrou a presença da vice presidente da Junta Comercial Ana Maria Costa e Farias, Idelgardes Pinto representado os contadores, do vereador Carlinhos Gaino e representando o presidente da Câmara Municipal o Chefe de Gabinete Sandro Rodrigues.
Os serviços do Sefaz e Jucemat em Diamantino atenderão os oito municípios sendo; Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia, Arenápolis, Nova Marilândia, Santo Afonso, São José do Rio Claro e Nova Maringá.
Os municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Rondonópolis, Cuiabá, Cáceres, Tangará da Serra, Juína, Juara, Vila Rica e Sinop, que já são atendidos, não obstante já possuírem servidores capacitados para realizar o atendimento.
Comentários