PF fecha o cerco contra o tráfico internacional de mulheres
O “foco” da quadrilha estava em Cuiabá, em Várzea Grande (Grande Cuiabá), em algumas cidades do interior do Estado de Mato Grosso e em outras capitais brasileiras. Muita gente ainda está sendo investigada pela PF que trabalha com escutas telefônicas autorizadas pela Justiça.
Depois de prender em flagrante em flagrante o espanhol Juan Ruiz Blanco na semana passada dentro do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande tentando embarcar duas “meninas”, agora a Polícia Federal chegou a mais um integrante da organização criminosa.
O brasileiro Cleberson Rodrigues Sigarini, de 28 anos, formado como técnico em radiologia foi preso no final da tarde da última sexta-feira (27) na porta de uma universidade particular, em Cuiabá, quando chegava para estudar.
Uma fonte da Polícia Federal revelou para a reportagem do Site 24 Horas News que as investigações e prisões não vão parar por ai. Outras pessoas estão sendo investigadas, algumas, inclusive, figuras conhecidas da grande imprensa local, cujos nomes não foram revelados.
A fonte não confirmou, mas também não descartou uma suposta ligação entre a quadrilha que está sendo desmontada agora pela PF, com uma outra quadrilha também desmondada recentemnte pela Polícia Civil de Mato Grosso que mantinha Quartel Genegal (QG) em Cuiabá.
Comentários