Tangará da Serra registra dois assassinados no final de semana
A conversa logo se transformou em uma discussão. A companheira de Osmair informou à polícia que os dois chegaram a brigar. No entanto, o acusado deixou o local e ameaçou que voltaria para ´pegar´ à vítima. Osmair diante do fato, acabou fechando o seu estabelecimento comercial. A vítima pegou a sua bicicleta e andou alguns metros, quando os vizinhos ouviram os disparos. Osmair morreu no local do crime. Já o acusado fugiu sem ser identificado.
Segundo as testemunhas o criminoso estava de motocicleta. As polícias Militar e Civil realizaram buscas nas proximidades, mas não tiveram êxito.
Osmair era proprietário de um bar e morava com os dois filhos, uma menina de 12 anos e um menino de 10. Os vizinhos contaram que a vítima, era pai e mãe das crianças.
Segundo Paulo Carneiro, amigo da família, Osmair era uma pessoa tranqüila e não tinha desafetos no bairro. Ele foi enterrado na tarde de ontem. Os amigos não tiveram como esconder a dor. “Perdemos um pai de família, uma tragédia na vida dessas crianças, que só tinham o pai”, comenta Paulo Carneiro.
OUTRO ASSASSINATO - Quando Osmair foi assassinado na noite de sábado, ninguém poderia imaginar que este era apenas o primeiro homicídio registrado ao longo do final de semana. No período de sete horas houve mais um assassinato e uma tentativa. Um homem abriu fogo contra a ex- companheira e contra um caminhoneiro, no interior de um bar localizado nas proximidades da Feira Municipal. A primeira está em estado grave e o caminhoneiro não resistiu e morreu. O acusado, identificado como Elber da Silva, ainda está foragido.
O homicídio ocorreu no interior do Bar do Elias, localizado na rua 24 esquina com a Antônio Hortolani, por volta das 3h30 da madrugada de ontem. Conforme apurações preliminares da Polícia Civil, o acusado estacionou uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, e entrou no bar segurando um capacete. Ao encontrar a sua ex-companheira Maria Neide Alves, 41 anos, sentada em uma mesa na companhia do caminhoneiro Manoel Amaro da Silva, 42 anos, pegou o revólver e atirou contra os dois.
Manoel Amaro foi baleado no local. Já Neide tentou fugir e acabou sendo atingida no espaço da Feira Municipal com três tiros no abdômen. Segundo testemunhas, o acusado perseguiu a ex-companheira. O acusado Elber da Silva fugiu de motocicleta, mas segundo testemunhas, um veículo Gol branco o aguardava nas proximidades do local do crime.
Informados por populares, policiais civis e militares foram até a local e encontraram as duas vítimas caídas, que foram socorridas e encaminhadas a Unidade Mista de Saúde. Manoel Amaro não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Já Neide está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas.
INVESTIGAÇÃO- A polícia investiga os dois casos de homicídio e a tentativa ocorridos durante o final de semana. As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Edmar Farias Filho, que estava de plantão.
Comentários