Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 29 de Abril de 2007 às 10:57

    Imprimir


Recém-contratado para ser a referência do Corinthians dentro da área, o atacante Finazzi já se mostra ciente da responsabilidade. Tanto que, para o jogador, defender o clube paulista é o maior desafio da sua carreira.

"Não tenha dúvida que é o maior desafio (da carreira), mas também a maior oportunidade. Espero que Deus me abençoe para eu continuar marcando gols, agora pelo Corinthians", disse o atacante à Sportv.

"Eu espero corresponder às expectativas de todos. Sei do momento delicado que o Corinthians atravessa, sei que está começando um trabalho e que a torcida cobra muito, mas eu levo um otimismo muito grande", completou.

"No futebol, as coisas mudam de uma maneira muito rápida. Espero que possamos mudar essa situação", afirmou Finazzi, já pensando no futuro. "Vou torcer para que o Corinthians possa começar o Brasileiro com o pé direito".

Finazzi explicou como se deu a negociação com o clube do Parque São Jorge. "Nós vínhamos conversando com algumas pessoas ligadas ao Corinthians. Na véspera do jogo de quinta (contra o Náutico) a conversa mudou completamente, de uma maneira que não nos agradou", declarou.

"Havíamos desistido da negociação, mas conversamos diretamente com o presidente (Alberto Dualib) e chegamos a um acordo. Rescindi meu contrato com a Ponte Preta e vou viajar a São Paulo para definir minha transferência, mas já está tudo certo", garantiu.

Artilheiro do Paulista pela Ponte Preta, com 12 gols (ao lado de Somália, do São Caetano, e Edmundo, do Palmeiras), Finazzi garantiu que não encontrou problemas para acertar sua saída do clube campineiro.

"Passamos o dia todo conversando com diretores da Ponte Preta. Eles não colocaram nenhum empecilho e entenderam minha situação", declarou Finazzi, que ficará no Corinthians até o final do ano.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229991/visualizar/