Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 29 de Abril de 2007 às 05:20

    Imprimir


Luiz diz não ter ídolos. Mas um companheiro que deixou recentemente o clube tornou-se a principal referência do goleiro do São Caetano na caminhada que ele espera ver encerrada com o título estadual.

"Passei cinco anos convivendo com o Silvio Luiz. Via ele jogando, me inspirava nele pelo o que fez no São Caetano e também pela pessoa que ele é fora de campo", disse ele sobre seu ex-colega de time, recentemente negociado com o Vasco da Gama.

Em 2004, Luiz pôde sentir o que um título significou para o clube quando presenciou seu xará fazer história na final do estadual, contra o Paulista.

Após a ida de Silvio para o Corinthians, no início de 2006, ainda esperou pela passagem de Mauro --hoje seu reserva-- no gol sul-caetanense antes de assumir a camisa 1 do time.

"O Dorival deixou claro para esse ano que, quem estivesse melhor nos treinos, iria jogar", afirmou o jogador de 24 anos.

Seguro dentro e fora das quatro linhas, não titubeou ao ser questionado se possuía algum ídolo na posição. "Não tenho. Mas gosto de ver os goleiros de hoje em dia jogarem, como o Marcos, o Rogério, o Dida."

Com contrato até dezembro do ano que vem, Luiz disse não ter recebido nenhuma proposta oficial para deixar o clube. Uma defesa que ele sonha em fazer na decisão? "Não fico criando expectativas. É momento de pensar no grupo, não só em mim."





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230020/visualizar/