Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 28 de Abril de 2007 às 16:15

    Imprimir


O leitor Hernani Viana Coelho adquiriu um telefone Livre fixo da Embratel, mas reclama que a empresa demorou para fazer a instalação. Além disso, o novo aparelho apresenta problema de sinal.

De acordo com o leitor, a empresa marcou data e horário para fazer a instalação e não apareceu.

"Acabei não indo trabalhar para aguardar o pedido, mas ele não veio. Liguei para reclamar e tentaram jogar a culpa na empresa terceirizada. Agora, detectei que meu aparelho está com problema de sinal e a única solução que me deram seria a troca por um modelo diferente", afirmou Hernani.

Resposta

Em resposta enviada à Folha, a Embratel disse que a solicitação de entrega foi encaminhada com prioridade à área responsável e que o leitor realizou a compra de um novo aparelho telefônico para reposição.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230056/visualizar/