Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Sábado - 28 de Abril de 2007 às 08:15

    Imprimir


A Apple anunciou na sexta-feira que algumas baterias de seus notebooks MacBook e MacBook Pro podem ter problemas de desempenho, mas que elas não impõem riscos de segurança.

A Apple disse que os problemas com as baterias afetadas incluem a falta de recarga apesar de o computador estar conectado à tomada.

"As questões não são risco de segurança e os consumidores podem continuar usando suas baterias", declarou a empresa em nota.

As baterias afetadas estão nos notebooks MacBook e MacBook Pro vendidos em todo o mundo de fevereiro de 2006 até agora, segundo a Apple.

A Apple disse que divulgou uma atualização de software com o objetivo de melhorar a performance das baterias. Aqueles que compraram o notebook com essas baterias podem conseguir uma nova bateria de graça caso ela não tenha desempenho adequado. O programa de substituição também vale se o computador já estiver fora do prazo da garantia.

A empresa informou que mais informações da atualização e do programa de substituição da bateria podem ser encontradas em http://www.apple.com/support/macbook_macbookpro/batteryupdate/.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230136/visualizar/