Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Abril de 2007 às 07:05

    Imprimir


Bastou uma partida para o técnico Paulo César Carpegiani conhecer a realidade corintiana. Trinta seguranças estavam espalhados hoje pelo Parque São Jorge para evitar a invasão de torcedores. E depois da derrota por 2 a 0 diante do Náutico, no Pacaembu, que custou a eliminação na Copa do Brasil e provocou violenta reação da torcida, que ameaçou bater nos jogadores, o técnico foi claro e direto.

"Eu tenho de pedir desculpas a nossa torcida. Frustramos muita gente que foi ao Pacaembu. Nós precisamos e vamos mudar muita coisa no Corinthians", disse. E não teve pudor em afirmar: "Nós vamos disputar o Brasileiro para não ser rebaixados. Esse será o nosso primeiro pensamento", disse.

Diante da surpresa dos jornalistas, ele tentou consertar. "O São Paulo e o Santos também vão pensar primeiro em não cair no Brasileiro. Esse é o primeiro objetivo de todos os clubes." Mas Carpegiani deixou claro o susto diante da fragilidade da equipe que herdou de Leão.

O técnico reuniu-se com o gerente de futebol Ilton José da Costa. E foi direto: os jogadores que tem para trabalhar são fracos demais e ele quer fazer uma profunda reformulação. Ouviu do dirigente que o Corinthians não tem dinheiro para grandes investimentos. Ele respondeu que vai procurar jogadores baratos, mas experientes. Cansou dessa história de "garotos do terrão" - atletas formados no Parque São Jorge.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230152/visualizar/