Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 28 de Abril de 2007 às 02:36

    Imprimir


Para o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, "a raiz dos problemas brasileiros é a absurda concentração de recursos tributários nas mãos da união". Em entrevista em Nova York, o tucano disse que apoiará o presidente Lula na aprovação da reforma tributária, mas acredita que a reforma "ainda não está na pauta de prioridades do governo".

O governador mineiro acredita que, no primeiro mandato do presidente Lula, "não houve um interesse forte" na aprovação da reforma tributária. "Espero que no segundo mandato o presidente Lula possa conduzi-la, e se vier a fazê-la terá nosso apoio. Nós não somos oposição ao País", afirmou nos bastidores de almoço do Conselho das Américas para investidores. "Todas as medidas que sejam estruturadoras para o Brasil crescer mais ainda na estabilidade terão o apoio de todos nós", reiterou.

Aécio reconhece que "qualquer reforma estrutural precisa ter o governo central como condutor. Se o governo federal não atuar para liderar este processo, ela (a reforma) certamente não andará", reconheceu.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230158/visualizar/