Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 12 de Dezembro de 2013 às 14:25

    Imprimir


Uma escola no Estado americano de Colorado permitiu que um garoto de 6 anos voltasse a frequentar as aulas depois de ele beijar a mão de uma menina. Após suspender a criança, a administração da escola voltou atrás e agora afirma que não vai classificar o gesto como assédio sexual. A história de Hunter Yelton, aluno do primeiro ano, recebeu atenção nacional e gerou comentários de repúdio contra a instituição.


Na noite de ontem, o superintendente de educação de Canon City se encontrou com os pais do menino e concordou em mudar os termos da infração disciplinas: de assédio sexual para mau comportamento. A partir desta quinta-feira, o jovem pôde voltar à sala de aula na Lincoln School of Science & Technology. As informações são da CNN.

A mãe do garoto informou que a polêmica começou por uma atração inocente que Hunter sentia por uma menina da sala. Ele beijou a mão dela durante as atividades de um grupo de leitura, segundo a mãe, Jennifer Saunders. Essa atitude levou ele a ser suspenso por dois dias e ser acusado de assédio sexual nos arquivos da escola. A mãe admitiu que a criança já teve problemas antes, tendo sido suspenso por beijar a mesma menina na bochecha.

A acusação de assédio sexual, porém, enfureceu a mãe. "Isso está levando a um extremo que não preciso ser adotado para uma criança de 6 anos", afirmou Saunders a uma rede de televisão local. "Agora o meu filho está fazendo perguntas, como "o que é sexo, mamãe?"". A mãe da garota, por outro lado, afirmou que a escola está certa em proteger sua filha. Ela afirmou que Hunter tentou beijar a garota diversas vezes sem a permissão dela.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2302/visualizar/