Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 27 de Abril de 2007 às 13:33

    Imprimir


A Polícia Civil de Costa Rica (MS) prendeu o autor de um estupro de uma menina de 11 anos. O fato, inicialmente registrado pela suposta vítima como roubo seguido de seqüestro (BO 453/07), foi na realidade um estupro seguido de morte.

Na manhã de quinta-feira, Edivan Alfredo Araujo passou na casa de seu irmão, na cidade de Costa Rica, e convidou sua sobrinha Monizia da Silva Araújo, 11 anos, para dar um passeio numa fazenda da região. Com sua motocicleta partiu para o passeio, mas tomando o caminho de outra propriedade rural, entre Costa Rica e Paraiso.

Chegando ao local da sede, por volta das 15 horas, levou a menina para caminhar pela mata, aproximadamente 2 km, onde iniciou suas propostas de manter relações sexuais com a criança.

Conforme o criminoso, a menina pedia para voltar para casa e não queria manter relações sexuais, mas Edivan impôs como condição de saírem da mata só após o ato, no que foi atendido.

Depois de estuprar a criança, Edivan deu-lhe duas doses de veneno utilizado na lavoura, dizendo que estavam fazendo um pacto de morte, e ambos morreriam, pois ninguém deveria saber do ocorrido naquela mata. Logo o veneno fez efeito, e apenas cobriu o corpo da criança com um lençol vermelho e abandonou-o.

O criminoso escondeu a motocicleta na mata para simular um roubo, e retornou à Costa Rica caminhando e pedindo carona, procurando a Delegacia de Polícia do município para registrar o falso roubo e seqüestro.





Fonte: MSnotícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230241/visualizar/