Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 27 de Abril de 2007 às 13:32

    Imprimir


Um rapaz seqüestrado em Feira de Santana (BA) teve o dedo do pé esquerdo arrancado e a mão esquerda queimada com velas e substâncias químicas. S.A., de 25 anos, foi abordado por quatro homens na quarta-feira da semana passada, dia 18. Ele ficou em poder dos criminosos durante 48 horas. Em depoimento à polícia, na quinta-feira (26), a vítima disse que foi dopada e ficou amarrada no cativeiro.

A família disse que só fez contato com os seqüestradores por meio de mensagens de celular e não foi pedido resgate. Em uma das mensagens, os criminosos falaram que o comerciante teria uma parte do corpo amputada.

A irmã de S.A., que preferiu não se identificar, disse à TV Bahia que a família não sabe explicar por que ele foi levado. "Nós estamos aterrorizados. Foi um ato muito brutal", comentou.

O delegado Marcelo Novo, que investiga o caso, investiga se houve um ritual de magia negra. "Segundo as declarações de S.A., as pessoas que realizaram o seqüestro praticavam algum tipo de ritual", afirmou Novo.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230242/visualizar/