Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 27 de Abril de 2007 às 09:36
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a estourar uma “boca de drogas” na madrugada de hoje, em Cuiabá. Sete pessoas foram detidas no local, entre elas um soldado da PM, arrolado como usuário de droga juntamente com outras cinco pessoas. Apenas o dono da “boca” foi autuado em flagrante pelo delegado Christian Alessandro Cabral da Central de Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto (Cisc-Norte).

Policiais militares entraram na casa da Rua 07 do Jardim dos Ipês, região do Coxipó, em Cuiabá por volta de 1 hora desta madrugada. Uma denúncia anônima afirmava que além de vender droga, o local também era usado por viciados.

Além da detenção de sete pessoas, seis delas arroladas no flagrante de tráfico de drogas como testemunhas por serem usuárias, entre alas um soldado da Polícia Militar, também foi preso o dono da casa, Daniel de Ângelo Medrado, o “Dani”, de 25 anos.

A reportagem do Site 24 Horas News conversou com o soldado-PM – nome preservado porque a lei não permite a divulgação de usuários de drogas - no início da manhã de hoje, e ele confessou ser usuário de droga. “Sou usuário sim, infelizmente”, concordou o milita.

O usuário agora vai ser processado pela Corregedoria Geral da Polícia Militar. Ele concordou em se submeter a uma tratamento para largar o vício. “Quero me tratar sim”, afirmou o jovem policial militar de 25 anos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230292/visualizar/