Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 26 de Abril de 2007 às 10:11

    Imprimir


As finais do Campeonato Paulista devem ser os dois últimos jogos de Paulo Sérgio pelo São Caetano. Após enfrentar o Santos, o lateral-direito vai mesmo se transferir para o Palmeiras para a disputa do Brasileiro.

O jogador de 28 anos, contratado no início do ano pelo time do ABC, realizou um bom Estadual e chamou a atenção do técnico do clube alviverde, Caio Júnior, que pediu sua contratação.

"O Palmeiras já conversou comigo e com o São Caetano, e a diretoria [do São Caetano] já avisou que não vai colocar nenhum empecilho, mas o Palmeiras quer respeitar esse momento [da final]. Assim que acabar, sentaremos para acertar os últimos detalhes", comentou Paulo Sérgio nesta quarta-feira, após treino realizado no estádio Anacleto Campanella.

O lateral-direito quer retribuir a oportunidade que o time de Dorival Júnior lhe deu com a conquista do Paulistão. A equipe do ABC enfrenta o Santos no próximo domingo, no primeiro jogo da final. "O São Caetano foi um clube que me acolheu muito bem e espero sair daqui com um título", afirmou o atleta.

Paulo Sérgio iniciou sua carreira no estado do Mato Grosso, passou por quatro clubes em Santa Catarina, sendo um deles o Figueirense, onde atuou ao lado de Edmundo no Brasileiro de 2005. O atacante sempre foi um ídolo para o lateral do São Caetano.

"Foi um grande prazer jogar com ele", destacou o atleta, que mais uma vez terá o atacante como companheiro de clube.

O jogador afirmou que sempre foi palmeirense. "É o sonho de qualquer jogador atuar numa equipe como o Palmeiras, ainda mais pra mim, que sempre torci pelo Palmeiras", revelou Paulo Sérgio, que, além de Edmundo, diz ser fã de Rivaldo e Cafu, que jogaram pelo clube na década de 90.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230465/visualizar/