Após três anos na Fórmula 1, o brasileiro Bruno Senna está na contagem regressiva para sua estreia no Mundial de Endurence, da FIA, que acontece neste fim de semana. O piloto estará no comando do modelo Vantage GTE da equipe Aston Martin, no circuito de Silverstone. Antes disso, ele foi destaque em uma reportagem feita para uma rede de TV britânica. Ele postou nas redes sociais uma foto ao lado do carrão da marca que representa, mas brincou com o fato de não ter levado a máquina para casa.
- Foi pena que o carro só ficou comigo o tempo da reportagem. Pensei que eu ganharia de presente - brincou Bruno, através de sua assessoria. Ao final da gravação, ele se dirigiu ao autódromo de Silverstone com o carro que alugou no aeroporto.
Bruno Senna permaneceu três anos na Fórmula 1, onde competiu pelas equipes HRT, Renault e Williams. Nesta temporada, ele espera uma briga dura com as Ferrari F458 e as Porsche 911 RSR.
- Tem tudo para ser um ano extremamente disputado entre os carros da GTE. Em Sebring, as Ferrari demonstraram uma grande consistência e um consumo de combustível menor, o que ajuda muito em corridas deste tipo. A Porsche usou uma versão antiga, mas vai ter o carro novo aqui que certamente será rápido como são tradicionalmente os modelos da marca - disse.
Comentários