Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Abril de 2007 às 23:09

    Imprimir


O Atlético-MG venceu o Avaí por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, e avançou ás quartas-de-final da competição. O time mineiro entrou em campo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, em Santa Catarina, por 2 a 0.

Com os dois resultados, o Atlético-MG vai enfrentar nas quartas da competição o Botafogo, que eliminou o Coritiba após vencer o jogo de ida por 1 a 0 e empatar a segunda partida por 3 a 3, nesta quarta-feira.

Mesmo em vantagem, o Atlético-MG começou o jogo indo pra cima do Avaí. Com um minuto de jogo, Marcinho recebeu a bola e bateu forte da entrada de área, mas Eduardo Martini fez a defesa.

O Avaí respondeu aos 4min. João Paulo recebeu pela esquerda e arriscou direto para o gol. Diego espalmou e antes que a bola saísse, Thiago Feltri conseguiu sair jogando pelo Atlético-MG.

Apesar do susto, o Atlético-MG se mostrou melhor no jogo, pressionando o adversário catarinense. Já o Avaí apresentava problemas para sair do campo de defesa e tentar incomodar o rival.

O time catarinense tentou ameaçar o domínio da equipe mineira a partir dos 35min do primeiro tempo, mas não conseguiu passar pela zaga alvinegra e o placar permaneceu empatado até o final da etapa inicial.

O segundo tempo veio e o Atlético-MG foi para cima do Avaí. Aos 3min, Galvão foi lançado por Bilu, chegou à frente de Fidélis e a bola sobrou na entrada de área. Éder Luís acertou uma bomba de perna esquerda e Martini defendeu.

Com isso, o primeiro gol do time mineiro não demorou a vir. Aos 6min, Coelho fez boa jogada pela direita e cruzou. Galvão dominou mal, mas seguiu no lance e conseguiu bater por baixo de Martini, abrindo o marcador.

Em desvantagem, o Avaí ficou com um jogador a menos em campo aos 16min, quando Paulo Turra cometeu falta dura sobre Danilinho, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pela arbitragem.

Mesmo com um a menos, o time catarinense teve a chance de empatar o jogo aos 17min. Lima falhou na saída de jogo e Marcelinho cruzou para Evando, que limpou para a perna direita e bateu longe do gol.

A partir daí, o Avaí se mandou para o ataque e deixou buracos na defesa. Mesmo assim, tanto o time catarinense quanto o Atlético-MG não aproveitaram suas chances de gol e o jogo terminou empatado, para alegria da equipe mineira.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230532/visualizar/