Bom Bril lança propaganda com Nelson Ned e Pelé
A campanha conta com seis novos vídeos. Um deles é com Nelson Ned e Carlos Moreno, outros três remetem a personagens de Charles Chaplin e mais dois com o rei do futebol.
As peças serão veiculadas em jornais, TVs abertas e fechadas, revistas e cinemas de todo País a partir do dia 29 de abril.
O projeto conta, pela primeira vez, com comerciais em preto-e-branco da série da empresa com Carlos Moreno. Desde 1978, já foram gravados 344 filmes do garoto-propaganda com a Bom Bril.
A novidade arrancou risos de Pelé durante a entrevista de apresentação da série. "Eu achei, quando a repórter perguntou se já tinha feito comercial preto-e-branco, que ela estava falando de mim e do Carlinhos", riu o maior jogador de todos os tempos.
Apesar de ser a primeira peça em preto-e-branco, não é a primeira vez que um personagem negro participa de campanhas da Bom Bril. "O Sebastian, da C&A, também já gravou com o Moreno", lembrou Washington Olivetto, proprietário da W/Brasil.
"Eternizado" no posto de garoto-propaganda da marca, Carlos Moreno prefere não eleger seu filme favorito. "Gosto de todos", despista. Já o publicitário da W/Brasil não esconde sua preferência. "Gostei muito desses últimos filmes, mas tem dois que eu gosto muito: um que o Carlos Moreno canta a música 'Pense em mim', e outro em que ele cobre um concorrente com uma capa", finalizou.
Comentários