Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 25 de Abril de 2007 às 14:58

    Imprimir


A Bom Bril lançou nesta quarta-feira sua nova campanha publicitária, que contou com investimentos de R$ 15 milhões. Elaborados pela agência W/Brasil, os anúncios têm como personagens principais, além do "eterno" garoto-propaganda Carlos Moreno, o cantor Nelson Ned e Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.

A campanha conta com seis novos vídeos. Um deles é com Nelson Ned e Carlos Moreno, outros três remetem a personagens de Charles Chaplin e mais dois com o rei do futebol.

As peças serão veiculadas em jornais, TVs abertas e fechadas, revistas e cinemas de todo País a partir do dia 29 de abril.

O projeto conta, pela primeira vez, com comerciais em preto-e-branco da série da empresa com Carlos Moreno. Desde 1978, já foram gravados 344 filmes do garoto-propaganda com a Bom Bril.

A novidade arrancou risos de Pelé durante a entrevista de apresentação da série. "Eu achei, quando a repórter perguntou se já tinha feito comercial preto-e-branco, que ela estava falando de mim e do Carlinhos", riu o maior jogador de todos os tempos.

Apesar de ser a primeira peça em preto-e-branco, não é a primeira vez que um personagem negro participa de campanhas da Bom Bril. "O Sebastian, da C&A, também já gravou com o Moreno", lembrou Washington Olivetto, proprietário da W/Brasil.

"Eternizado" no posto de garoto-propaganda da marca, Carlos Moreno prefere não eleger seu filme favorito. "Gosto de todos", despista. Já o publicitário da W/Brasil não esconde sua preferência. "Gostei muito desses últimos filmes, mas tem dois que eu gosto muito: um que o Carlos Moreno canta a música 'Pense em mim', e outro em que ele cobre um concorrente com uma capa", finalizou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230593/visualizar/