Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Abril de 2007 às 10:34

    Imprimir


Depois de realizar uma excelente primeira fase no Estadual, o Vila Aurora acabou caindo muito de produção na segunda fase e só conseguiu a classificação na última rodada, assim mesmo por índice técnico graças a um empate do Luverdense em Barra do Garças. Agora para a terceira fase, que vai apontar os dois finalistas, o time considerado da elite de Rondonópolis quer voltar a mostrar que é vencedor.

Para evitar o sufoco da segunda fase e chegar a condição de finalista o técnico Carlos Rufino acrescentou mais uma atividade em sua função: a de psicologo dos jogadores. Além dos treinamentos diários adotou a política da muita conversa. Antes e após cada treino vem se reunindo com os jogadores, pedindo a opinião de cada um e propondo mudanças táticas. "Não tem mais jeito. Estamos na reta final. Ou todos se unem em torno de um único objetivo ou vamos morrer na praia", disse aos jogadores.

A estréia do Vila Aurora na terceira fase do Estadual será neste domingo, em Rondonópolis contra o Grêmio Jaciarense, um clássico sulista. Para este jogo, Rufino terá todos os jogadores e acredita que isso será fundamental. "Tivemos vários problemas de contusões e cartões na segunda fase. Agora será diferente. O departamento médico liberou todo mundo e teremos o melhor para buscar a vitória diante do Grêmio", disse lembrando que a vitórai é fundamental para o grupo ir com mais confiança para o jogo do próximo domingo contra o União, no tradicional clássico rondonopolitano.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230643/visualizar/