Para Douglas, São Caetano decide com melhor do Brasil
Para o jogador, porém, a dificuldade da decisão do Estadual para o São Caetano será tão grande quanto a da semifinal. "Temos de entrar concentrados, com a mesma postura, para poder surpreender."
Os elogios ao adversário na final do Paulistão não significam que Douglas considera a decisão perdida. Muito pelo contrário. "Se estivermos preparados mentalmente, como no jogo contra o São Paulo, podemos surpreender, porque temos qualidade no ataque", disse.
Inegociável
A cada boa exibição com a camisa do São Caetano, Douglas desperta o interesse de clubes maiores, como o São Paulo, que já teria sondado o jogador. Mas o meia de 25 anos diz estar acostumado com os boatos sobre uma possível transferência.
No entanto, o presidente Nairo Ferreira de Souza disse que o atleta é inegociável. "Fico feliz com o reconhecimento ao meu trabalho, porque só entrei no time na décima rodada", disse o jogador. "Por enquanto, estou pensando apenas na final contra o Santos."
Com contrato até dezembro de 2009, Douglas tem como objetivo a disputa da Série B do Brasileiro. "Fui campeão da Série C no ano passado pelo Criciúma e quero levar o São Caetano de volta à Série A em 2008."
Comentários