Palmeiras diz que rival está na frente por revelação
O cartola palmeirense declarou que procurou o empresário do jogador, mas não o Bragantino, ao contrário do Corinthians, que foi atrás do clube de Bragança Paulista. O outro clube interessado no atleta é o Santos.
"Fizemos um contato com o procurador (Roberto Camargo). Mas optamos por acompanhar o jogador nas semifinais antes de fazer um contato com o Bragantino. Por isso ainda não falamos com o clube. Me parece que está bem próximo do Corinthians. Não queríamos procurá-lo em uma véspera de semifinal", disse o palmeirense à rádio Jovem Pan.
Já o presidente do Bragantino, Marcos Chedid, dá a contratação do jogador pelo Corinthians como quase certa, restando apenas a aprovação de Everton.
"O Corinthians me procurou, conversamos e agora depende do jogador. Da parte do Bragantino, espero que o Everton vá pra o Corinthians, porque já está tudo certo. Se depender de nós, ele é do Corinthians. Ninguém do Palmeiras me procurou, mas do Corinthians sim", disse Chedid à rádio.
Roberto Camargo, procurador do atleta e detentor de 50% dos direitos de Everton, ameniza a disputa pela revelação e diz que quem decidirá é o próprio jogador.
"Temos que ver o sentimento do atleta, isso tem que ser conversado. E é isso que está sendo feito. Vamos conversar, sem pressa, para depois não se arrepender. Não temos nada definido", completou Camargo.
Pelo lado do Palmeiras, Cecílio fez questão de lembrar que o clube alviverde "não vai fazer nada que fuja da responsabilidade financeira do time".
"O Palmeiras tem condição de fazer uma proposta, mas quero respeitar esse momento do clube", completou.
Marcos Chedid disse ainda que um diretor do Inter o ligou para também entrar na briga por Everton, mas as negociações não evoluíram. O mesmo aconteceu com o Santos.
Comentários