Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 11 de Abril de 2013 às 10:16

    Imprimir


A polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira, um ajudante de 18 anos suspeito de participar de um roubo a uma joalheria no Shopping Santa Cruz, na zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava em veículo BMW roubado, que foi utilizado na fuga após o crime, cometido no dia 28 de março.

 
 
Na fuga, houve troca de tiros com um PM. O automóvel, que é blindado, serviu como proteção para evitar os disparos. O veículo foi encontrado na Vila Santa Catarina, zona sul da capital, com o jovem.

 
 
Segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Investigações sobre Furto e Roubo de Jóias do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Roberto Afonso da Silva, o BMW foi roubado em junho do ano passado em Moema, na zona sul. “Recebemos informações que o carro ficava guardado. Só saía para realizar ações criminosas”, disse o delegado.

 
 
As investigações permitiram detectar uma nova movimentação do veículo. Os policiais encontraram o carro em um estacionamento na avenida Santa Catarina. Ao ser abordado, o suspeito usava um dos relógios roubados da joalheria e acabou confessando o crime.

 
 
Os policiais encontraram outros 11 relógios dentro do carro. O delegado Afonso da Silva informou que a equipe faz levantamentos sobre outras ações onde aparece o BMW. Também procura, pelo menos, quatro envolvidos no roubo a joalheria do shopping.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23079/visualizar/