Irmão diz que Maradona se sente sozinho
"As pessoas não sabem, mas Diego é uma pessoa muito fechada. Há muito tempo ele enfrenta grandes problemas. Se não fosse isso, não teria usado drogas e nem problemas com o alcoolismo."
"Devido a essas dependências, são grandes motivos e Diego
tem a necessidade de falar com alguém, de se abrir. Com a gente ele não faz, e por isso precisa da ajuda de um psiquiatra", disse.
"Mas ele não é um louco. Mas aqui (Argentina), muitas pessoas confundem psiquiatria com loucura", salientou. Ele comentou que Maradona tem escutado bastante seus conselhos, além de suas filhas, Dalma e Giannina, e de sua namorada, Verónica, e Claudia Villafañe, sua ex-esposa.
Ele negou que sua namorada tenha tido má influência sobre ele. "Diego não se deixa influenciar. Ele escuta, mas depois faz o que quer".
Raúl Alfredo pede reflexão. "É o momento de pensar, de saber que todos nós o queremos, mas não está sendo fácil", comentou. "Ser Maradona é difícil, já que não pode levar uma vida normal. Quando ele vai para algum lugar, vira um caos. As pessoas não o deixam em paz", finalizou.
Comentários