Empresas recebem o prêmio de Destaque Empresarial 2006
Ao todo foram premiados 122 segmentos comerciais. Como forma de homenagear os destaques de 2006, a Acits premiou o empresário do ano, Carlos Laercio Schotz na área comercial, João Alberto Moratelli, na área agrícola e Waldir Martinez Rossi na área da pecuária.
Além dos segmentos, o prêmio foi entregue também para o advogado do ano, Carlos Hidalgo Thomé, arquiteta do ano Giseli Maria Masson e engenheiro agronômo Valtemir José Carlim. Foram homenageados também dois empreendimentos que contribuíram em 2006 para a geração de empregos e pela excelente prestação de serviço à comunidade, sendo eles, Queiroz Moto Center e Supermercado Big Master.
Estiveram presentes na mesa de honra, o presidente da Acits Ramão Lopes Chaparro, Prefeito Municipal Júlio César Ladeia, Secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo, presidente da Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso (Facmat) e Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso (Fecomércio), Pedro Nadaf, Presidente da Unimed Vale do Sepotuba Geraldo Brenh, Deputado Estadual Wagner Ramos, Diretor da filial de Mato Grosso Brasil Telecom, Wagner Oliveira Gomes, Vereador José Jaconias da Silva, coordenadora da Unemat campus Tangará da Serra, Ivanete Parzianello de Carvalho e diretora de eventos da Acits, Adriane de Souza Ames.
Este ano diferente dos anteriores, a Acits inovou promovendo apresentações culturais no decorrer da entrega da premiação. A Cia de teatro a Trama do Drama se apresentou com rápidas peças de humor, que em todo o tempo obteve a total atenção e risos do público. O evento foi marcado também pela apresentação artística da Academia Polly Dance com a Dança de Bolero.
PRÊMIO- NA ocasião também foi entregue ao arquiteto Luciano Narezzi o prêmio de R$ 1 mil pela confecção do Troféu Destaque Empresarial. A obra teve como foco principal valorizar a marca da Acits, idealizadora do Destaque Empresarial.
Narezzi explica que atualmente um dos assuntos comentados pela população é a previsão de crescimento da energia em formas de reciclagem sem causar danos ao meio ambiente, é o caso do biodiesel, em razão disso quis expor esta idéia em sua obra. Ele destaca que o centro do troféu, simbolizado pela cor amarela, significa o crescimento econômico em forma de biodiesel. A cor prata, segundo ele, indica o metal, exemplificando o crescimento. “O metal quer dizer dureza e ao mesmo tempo maleável, dependendo de um planejamento e replanejamento”, declara o arquiteto.
Comentários