Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Abril de 2007 às 08:41

    Imprimir


O São Paulo quer esquecer o quanto antes o vexame da eliminação do Campeonato Paulista. Para acelerar este processo, os jogadores tricolores só pensam na vitória diante do Audax Italiano para abafar o cheiro de desilusão que infestou o Morumbi. Para chegar ao triunfo na próxima quarta-feira, os são-paulinos pedem o apoio de sua torcida.

- É claro que uma derrota como essa, de goleada, abala o time. Mas já passou. Segunda-feira é outra história e precisamos da ajuda do torcedor nesse momento - diz o meia Hugo.

O time do técnico Muricy Ramalho precisa ao menos de um empate para se garantir nas oitavas de final da competição sul-americana.

Durante a partida contra o São Caetano, a torcida gritou o nome de alguns jogadores que deixaramo São Paulo, poupando atletas do atual elenco e criticando outros que deixaram a desejar no jogo decisivo diante do Azulão.

- O torcedor são-paulino entende a nossa dedicação e o esforço. Temos um jogo um jogo muito importante na quarta-feira e precisamos do apoio deles - avalia Muricy Ramalho.

o comandante tricolor espera que o são-paulino volte a comparecer em peso no Morumbi.

- Contra o São Caetano foram 45mil. Espero que possa ser daí pra cima na quarta-feira. Precisamos da força deles - finaliza o treinador.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/231038/visualizar/