Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 21 de Abril de 2007 às 20:37

    Imprimir


Investigadores estão examinando o computador portátil e o telefone celular da mulher que se acredita que tenha sido a primeira vítima do estudante sul-coreano Cho Seung-Hui, que matou 32 pessoas na universidade Virginia Tech, na cidade de Blacksburg, nos Estados Unidos. A polícia tenta comprovar se há ligação entre Emily Hilscher, 19 anos, e o atirador, segundo a CNN.

Emily Hilscher e Ryan Christopher Clark foram mortos ambos no dormitório West Ambler Johnston, o primeiro local que Cho atacou. O atirador nunca morou no dormitório, mas um de seus colegas de alojamento informou que freqüentemente encontrava o jovem de 23 anos olhando em janela com vista para o local, segundo a agência Associated Press.

Nenhum dos entrevistados pela AP sabia de conexão entre Cho e Emily. O jornal The Sun publicou na semana passada a informação que os dois teriam tido um breve relacionamento. Uma amiga da jovem escreveu em site em seu tributo uma mensagem lamentando o dia em que ela conheceu o sul-coreano. "Eu lamento que ela tenha se envolvido com este garoto", escreveu Eunnah Park, do Canadá.

Os investigadores estão em busca também dos registros do celular de Cho. "Sabe-se que Cho Seung-Hui usava um cellular e pode ter falado sobre seu plano com outros", informou uma fonte da investigação à Associated Press.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/231206/visualizar/