Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 10 de Abril de 2013 às 15:45
Por: Priscila Bessa

    Imprimir


 
Halle Berry no Rio (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Halle Berry no Rio (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Durante entrevista realizada nesta quarta, 10, no Copacabana Palace, no Rio, para divulgar o filme "Chamada de Emergência", Halle Berrydisse que seu bebê não foi planejado.

"Foi uma grande surpresa, apesar de que eu não estava evitando. Mas, na minha idade, achava que não era algo possível. Mesmo sabendo que minha filha quisesse uma irmãzinha, pensava que não era possível", disse ela, que está com 46 anos e três meses de gravidez.

Halle afirmou que ainda não sabe do sexo do bebê, apesar dos rumores de que seria uma outra menina - ela é mãe de Nahla, de 5 anos. Ainda com a barriguinha pouco aparente, Halle falou sobre as filmagens de "X-Men", que começam na próxima semana.

"Dá para fazer o filme porque a barriga ainda não está aparecendo. Vai parecer só que a Tempestade comeu hamburguer demais", brincou.

Depois do filme, Halle pretende diminuir o ritmo de trabalho e só tem projetos para depois do Ano Novo. "Vou ter o bebê e vou continuar fazendo as coisas. Na primeira gravidez, fiquei parada por dois anos, e nos dois anos seguintes, fui voltando devagar", disse.

Perguntada sobre os cuidados com a beleza, já que chegou aos 46 em ótima forma, Halle Berry disse que só é uma pessoa saudável pois precisou cuidar de uma diabetes. "Tenho certeza de que sou muito mais saudável hoje porque aos 19 anos fui diagnosticada com diabetes. Por causa dessa doença, tive que cuidar da minha alimentação e praticar exercícios para ficar saudável. E essa é uma das razões pelas quais hoje eu possa estar acidentalmente grávida aos 46 anos, de uma forma natural. Eu tomei conta do meu corpo muito bem e acho que minha pele reflete isso. Assim como meu corpo e minha atitude. Então, de uma certa forma, a diabetes foi uma bênção", contou.

Halle Berry no Rio (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Halle Berry no Rio (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Invasão
Halle Berry também falou sobre o homem que invadiu sua casa em 2011 e acabou sendo preso pela polícia. "Foi uma das coisas mais assustadoras que eu vivi. Teve um homem que apareceu na minha casa três seguidos. Na primeira vez ele falou que estava perdido, na segunda queria entregar alguma coisa e na terceira ele roubou uma cópia da chave da minha casa", contou.

"A mulher com quem eu falei no telefone me tranquilizou até que a polícia chegasse. Mas no dia seguinte, eu notei que faltava uma chave e só eu poderia saber disso. Liguei para a polícia novamente e falei que ele ia voltar. Achavam que eu estava louca. Eu insisti. Não importa quanto tempo levasse, eu sabia que ele iria voltar. Na noite seguinte, ele votlou. Só que a polícia estava lá e o prendeu", revelou a atriz, que não sabe dizer se o homem era um fã. "Só sei que ele tinha um livro com coisas horríveis que ele queria fazer comigo".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23154/visualizar/