Time russo pode tirar meio-campista do Palmeiras
Antes, porém, os russos querem saber do próprio meio-campista se ele tem interesse em atuar no futebol do país.
"Seria para o meio do ano, mas a intenção é, se houver acordo, levá-lo agora, para iniciar a adaptação. Foi uma indicação do Vágner. O CSKA está precisando de um jogador canhoto para atuar como ala", explicou Rui Gonçalves, representante do clube russo no Brasil.
Michael faz parte dos nove jogadores que a principio farão parte da bolsa de atletas que o clube lançará nos próximos dias.
O objetivo é conseguir investidores que comprem cotas (parte da rescisão dos jogadores) e depois tenha participação em vendas.
"Pelas condições do mercado, não acho que US$ 3 milhões seja o valor ideal para liberar o Michael. Por enquanto não recebemos proposta, mas vamos analisar", disse o diretor de futebol Savério Orlandi.
Michael, 24 anos, está mais maduro para ser negociado, segundo a visão dos dirigentes. Diferentemente de David, 19 anos, que ainda pode evoluir bastante.
"O David, no momento, não nos interessa negociar. Ele é jovem. Mas é lógico que não existe jogador inegociável. Dependendo da proposta que chega", emendou o gerente de futebol, Toninho Cecílio.
Comentários