Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 19 de Abril de 2007 às 09:35
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Coincidência ou não, investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados quatro vezes nas últimas 12 horas para liberar quatro corpos, três das vítimas foram assassinadas, uma delas foi executada. Nos 18 dias de abril – até às 18 horas de ontem -, apenas dez pessoas viam sido assassinadas na Grande Cuiabá, uma baixa de mais de 50% na rotina da violência por homicídio nos últimos dois meses.

O jovem Cassiano Martins de Oliveira, de 19 anos, foi executado por volta das 22 horas de ontem com vários tiros de pistola. O assassinato aconteceu na Rua 16 do bairro Nossa Senhora Aparecida, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

Baleado várias vezes, inclusive na cabeça, Cassiano ainda chegou a ser levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A vítima, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito aos cinco minutos da madrugada de hoje.

Segundo informações de testemunhas a investigadores da DHPP, Cassiano foi executado por um homem ainda não identificado. O pistoleiro teria chegado ao local em um veículo Vectar branco. Chamou Cassiano, e quando o jovem se aproximou do carro foi recebido à bala. A Polícia suspeita de um “acerto de contas” ou uma “queima de arquivo”.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/231610/visualizar/