Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 17 de Abril de 2007 às 20:09

    Imprimir


O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, disse hoje que reza para confortar as pessoas afetadas pelo massacre do dia anterior na Universidade de Tecnologia de Virgínia, também conhecida como Virginia Tech. "Laura e eu viemos hoje a Blacksburg com o coração cheio de tristeza", declarou o líder americano durante um pronunciamento de seis minutos feito no campus onde 32 pessoas foram assassinadas em dois ataques separados promovidos por um atirador que suicidou-se depois de perpetrar o massacre na segunda-feira.

"Este é um dia de luto na comunidade da Virginia Tech, assim como é um dia de tristeza para toda nossa nação", prosseguiu o presidente. "Nesse momento de angústia, eu espero que vocês saibam que pessoas de todo o país estão pensando em vocês e pedindo a Deus que conforte a todos os afetados."

Antes de viajar à universidade, no sudoeste do Estado americano de Virgínia, Bush ordenou que as bandeiras sejam hasteadas a meio pau em todo o país e divulgou uma declaração por escrito em homenagem a todos os mortos e feridos na maior chacina a tiros da história dos EUA.





Fonte: AE-AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/231870/visualizar/