Fogão duela contra zebra no Maracanã
Todo cuidado é pouco
Mas o técnico alvinegro Cuca não quer saber dessa história de favoritismo. Ele diz que a responsabilidade da vitória é sempre do time grande, quando se joga contra um time de menor expressão, mas lembra que numa decisão tudo muda.
- O favoritismo fica do lado sempre do clube grande, mas temos muito exemplos no futebol de times menores derrotando os favoritos numa decisão. É só lembrar da Copa do Brasil de algum tempo atrás. Vamos entrar no jogo para vencer e jogando o nosso futebol. De nada adianta termos feito a melhor campanha e vencido o Vasco da maneira que foi se formos derrotados na final da Taça Rio - afirma.
Cuca terá dois desfalques para o primeiro jogo da final. O volante Túlio e o lateral-esquerdo Luciano Almeida vão cumprir suspensão e serão substituídos por Diguinho e Iran, respectivamente.
Força que vem da praia
O Cabofriense vem embalado para a disputa de sua primeira decisão dentro de um Campeonato Carioca. O técnico Waldemar Lemos tem um desfalque certo para o confronto. O zagueiro Éverton foi expulso na semifinal contra o Volta Redonda e cumprirá suspensão automática. Fábio Tenório, revelado pelo Flamengo, entra em seu lugar.
Waldemar confia na sua dupla de ataque para surpreender o Botafogo no Maracanã.
- Conto com a volta do Marcelinho, que vai fazer a dupla de ataque com William. Os dois se entendem muito bem em campo e podemos tirar proveito disso - afirma.
Comentários