Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 14 de Abril de 2007 às 15:47

    Imprimir


O diretor e a professora de uma escola de ensino básico pediram demissão em meio a denúncias de que os dois foram filmados em vídeo tendo relações sexuais no escritório do diretor na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. O escândalo veio à tona depois que cópias de fita com cenas de sexo foram enviadas a pais de alunos na semana passada, alguns dias antes de tumultuada eleição para comissão da diretoria escolar.

Leroy Coleman e Janet Lofton enviaram suas demissões depois de um encontro com o superintendente do distrito da escola, na última quinta-feira, informou John Izzo, advogado da diretoria da escola do distrito de Sandridge, ao sul de Chicago. Izzo disse que Coleman, diretor da escola desde 2005, afirmou que pedia demissão por razões de saúde. Segundo o advogado, Janet alegou que pedia seu afastamento imediata devido à doença com integrante da família.

Kim Grivakis, mãe de uma menina de 13 anos e um garoto de 11 anos, informou que recebeu uma cópia de DVD 2 horas e meia pelo Correio na quarta-feira. Ela afirma que pôde identificar Leroy Coleman e Janet Lofton na fita. A mãe organizou um encontro com pais de outros alunos para exigir uma ação da diretoria da escola.

O Departamento de Polícia do Condado de Cook está investigando o caso. "No momento, não sabemos se um crime foi cometido", disse a porta-voz Penny Mateck, adicionando que eles têm uma cópia do vídeo.

Segundo o advogado da escola, uma autoridade lhe informou que as duas pessoas no video eram a professora e o diretor. "Eles pediram fotos da equipe e os identificaram", afirmou. John Izzo disse ainda que os investigadores fizeram buscas no escritório do diretor e não encontraram uma câmera.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232356/visualizar/