Milan de kaká vence e está nas semi
O time italiano encara agora o Manchester United nas semifinais. Kaká teve boa atuação, participando dos dois gols. Dida esteve seguro no gol. Cafu e Serginho entraram no segundo tempo e ajudaram a garantir o placar, construído no primeiro tempo.
Mesmo precisando marcar gols para se classificar (houve empate em 2 a 2 no jogo de ida), o Milan foi a campo com apenas um atacante de origem: Inzaghi. Kaká foi o principal responsável por municiar o camisa 9, juntamente com o holandês Seedorf.
O jogo começou um tanto embolado pelo meio, com o Bayern de Munique um pouco melhor. Lell, em bola salva por Oddo (jogou como lateral, na vaga de Cafu, que ficou no banco) e Podolski, que obrigou Dida a grande defesa, por pouco não abriram o placar para os alemães.
O Milan conseguiu esfriar o ímpeto do Bayern e equilibrou a partida. Aos 27, em rápido contra-ataque, o Rubro-negro abriu o placar. Podolski perdeu bola perto da linha central do gramado e Kaká recebeu na intermediária. O brasileiro passou para Seedorf, que recebeu na meia-lua, cortou para a direita e bateu cruzado para fazer 1 a 0. A ultrapassagem de Kaká foi determinante para enganar a defesa alemã e abrir caminho para o chute do holandês.
Atordoado, o Bayern acusou o golpe e levou o segundo gol aos 31. O Milan trocou passes de primeira até Seedorf, de calcanhar, deixar Inzaghi cara a cara com Oliver Kahn. O atacante, que estava impedido, não perdoou e fez o gol na saída do arqueiro.
No segundo tempo, o Bayern sacou o volante Ottl e lançou o atacante Roque Santa Cruz. O Milan concentrou-se apenas nos contra-ataques. Seu único atacante, Inzaghi, deu lugar a Serginho aos 24 minutos.
Fechado na defesa, o Milan soube se segurar e praticamente não correu riscos até o apito final.
Comentários